quarta-feira, 16 de setembro de 2009

A escolinha

A Rita anteontem vinha muito triste da escola.
Dizia que os amiguinhos eram maus para ela, que lhe batiam. Pela primeira vez disse que no dia a seguir não queria ir para a escola.

Mas quando eu lhe fazia perguntas do tipo quem é que lhe bateu (respondia o nome de um coleguinha que já não está na escola), como foi, onde estava a Rosa, etc... ela não foi muito coerente.

E vai daí ontem perguntei à educadora o que se tinha passado. Então o que aconteceu é que ela andou à porrada com a Laura, uma amiguinha da sala dela, ele foi estalos, puxões de cabelo, etc... e ela ficou sentida com a coisa. Tanto que à noite até dormiu muito mal...

Mas ontem já andava toda contente a brincar no recreio e até acho que já se tinha esquecido do acontecimento :-)

Este ano a Rita vai ter Inglês, Educação Fisica e Educação Musical. E para azar dos azares são logo às 9h30 da manhã (e quando é ginástica tem de lá estar às 9h15). Aposto que vão ser mais as vezes que ela vai chegar atrasada do que as vezes que ela vai chegar a horas ;-)

E ainda estamos a ponderar se ela vai para o Ballet novamente (embora não tenha muito jeito, já tem o equipamento ;-)) ou se vai para o Judo (acho que aqui ela devia ter mais jeitinho ;-))

Sem comentários:

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Third Birthday tickers