quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Foi uma noite difícil...

Na outra noite a Rita resolveu deitar a chucha para o lixo.
Já o fez várias vezes, mas sem resultado e muito por culpa nossa que lha damos novamente quando ela a pede.

Mas na quarta feira ela parecia decidida e eu resolvi que não lhe ia dar a chucha outra vez. Desta vez ia aguentar até ao fim...

Como me enganei... consegui aguentar das 22h à 1h da manhã com ela a chorar e a pedir a chucha. Eu bem que a distraí a contar-lhe histórias, a deitá-la na minha cama, a dar-lhe leitinho com chocolate que ela tanto adora, mas nada...

A partir da meia noite e após ter chorado tanto, começou a ficar histérica, a dizer que lhe doía a barriga, que não conseguia ver, que queria a chucha, etc, etc que eu passado um bocado desisti.

Nunca a vi assim e nunca vi tal coisa, os vizinhos deviam pensar que eu a estava a matar ou qualquer coisa parecida.

Ela estava de tal maneira que assim que lhe dei a chucha, passado dois segundos adormeceu, mas continuou a soluçar durante mais de uma hora.

Será que com as outras crianças também é assim? Eu ouço histórias de que eles choram um bocado, mas depois calam-se... porque é que com a Rita não é assim?

Eu só sei que tão depressa não vou tentar outra vez... quer usar chucha até ir para a universidade, que use ;-)

1 comentário:

joana disse...

O nosso pediatra desvaloriza o uso da chucha se só for usad na cama para "puxar sono" por isso eu vou deixando andar...

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Third Birthday tickers