quinta-feira, 23 de abril de 2009

Eu ainda dou em doida :-)

O Ricardo esta semana anda a portar-se muito mal...

Não dorme durante o dia, vá-se lá saber porquê e agora não me dá descanso... e ainda por cima quando anda no laréu, a passear fora de casa porta-se sempre bem e dorme que nem um anjinho.
Assim que chegamos a casa acorda e vai de chorar assim que o deito no berço...

Anda a fazer-me lembrar a Rita. Está a começar a ficar com maus vicios, é o que é...

Ontem fomos buscar a Rita à escola e apresentar o mano aos amiguinhos dela...
Ela ficou toda contente e começou logo a dizer "O mano, o mano".

À noite é que se portou muito mal. Pela primeira vez fiquei sózinha com os dois e a Rita em vez de me ajudar, só fez porcaria... birras atrás de birras.
Ainda bem que houve uma alminha caridosa que veio ajudar, ou eu dava em maluca :-)

Sem comentários:

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Third Birthday tickers