segunda-feira, 6 de abril de 2009

A vergonha :-)

Ontem a Rita foi com o papá ao café e como agora anda em casa só de cuecas, eu não lhe coloquei a fralda.
Perguntei se queria fazer xixi antes de sair e ela disse que não, tal a euforia em ir à rua (é uma galdéria, eu sei...).

E não é que estava o pai a comprar tabaco e uns chupas quando ela se vira e diz... Papá estou a fazer xixi!!!
E lá veio ela toda mijada, as calças, os ténis novos tão lindos, as meias, etc...

Tenho pena de não ter assistido à cara do papá e à cara do senhor do café quando lhe foi pedida a conta e já agora uma esfregona para limpar o chão.

PS: Sim, isto do desfralde vai de mal a pior... só no infantário é que a menina se tem portado bem.
Até uma prenda já lhe prometemos se ela fizer cócó na sanita, mas nem isso fez efeito.
Ela diz sempre que cócó na xanita é hoje, mas acho que ela não sabe o que significa "hoje" :-)

1 comentário:

Arte de Bem Receber disse...

Olá mamã,

Imagino a cara do papá e do senhor do café, uma risota ;). Só de pensar nisso, quando chegar a altura do desfralde do meu bebé, ai ai ñ deve ser nada fácil.
Beijinhos

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Third Birthday tickers