quarta-feira, 20 de maio de 2009

O Oceanário

No Domingo fomos ao Oceanário e a Rita no inicio estava cheia de medo e só queria colo. Não sei se é da idade, mas ela agora anda cada vez mais mariquinhas...

Passado algum tempo já andava muito mais descontraida, mas de repente lembrou-se que estava com fome e só queria ir embora para comer bolachas...


Fomos lanchar ao café e fomos para a relva brincar com os meninos. A Rita só andava atrás daqueles que tinham bolas e ficou muito triste por não ter nenhuma.
Andou descalça, pois é uma macaquinha de imitação, a correr, a subir e a descer os montes.
.
Este fim de semana a Rita andou sempre sem fralda e portou-se muito bem, já pede para fazer xixi e nunca fez nas cuecas. É uma LINDA!!!
.
Em relação ao cócó na sanita, ela já fez anteontem, mas apenas porque andou dois dias sem fazer e eu tive de lhe colocar um bébégel. Sim, porque agora temos o problema dela nem na fralda querer fazer...
Como ela fez realmente cócó na sanita, apesar de ser com ajuda, lá tivemos de lhe dar a prendinha: um relógio do pooh :-)
.
Este fim de semana também foi fim de semana de deitar a chucha para o lixo :-)
Claro que passadas uma horas havia berreiro a pedir a chucha, mas lá lhe prometemos uma bola do Mickey caso ela só usasse a chucha para dormir.
.
Desde então todos os dias de manhã a Rita vai meter a chucha no lixo e diz que não quer mais... isto tudo para ter a bola do Mickey.
(É claro que a seguir vou lá buscá-la pois já sei que à noite vai haver berreiro...)

Sem comentários:

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Third Birthday tickers