segunda-feira, 15 de junho de 2009

As férias...

As férias podiam ter começado melhor, mas acabaram de uma maneira excelente :-)

Começou por estar mau tempo, só fomos à praia na terça feira.

Houve quem não gostasse da nossa companhia e resolvesse que era muito mais interessante (pelo menos mais barato e onde se podia dormir o dia todo ;-)) passar uns dias no hospital de faro...

Mas a partir de terça feira começaram realmente as férias com calor e já com a "cozinheira" de volta ;-)

A Ritinha aprendeu finalmente a fazer cócó na sanita e a pedir para o fazer. Só se descuidou uma vez durante a semana toda. Até houve dois dias que não fez xixi na fralda à noite e durante a viagem não levou fralda e portou-se super bem :-)
Mas o que ela gostou mais foi de fazer cócó na relva... parecia um cãozinho :-) (É o que dá andar na piscina e a mamã não querer ir com ela à sanita...)

E nestas férias a Ritinha também aprendeu a nadar de braçadeiras, sem ser preciso estar a agarrá-la :-)
E os mergulhos para a piscina? Até de costas ela se mandava... Dizia um, dois, e por vezes o três já era no meio do salto :-)

Tivemos a visita da Pipa um dia e do Tiago outro dia. Com o Tiago é que as coisas não correram muito bem, pois para além do bronzeado a Ritinha também veio com uma mordidela. Aliàs a menina conseguiu vir toda esmurrada de lá de baixo... ele foi nariz, testa, pernas, tudo cheio de nódoas negras :-(

O Ricardito gostou muito das férias, e portou-se muito bem excepto nas duas primeiras noites... Também quem me manda a mim mudar de leite nas férias?? Só podia correr mal, claro!!!

E a banheira dele serviu também para piscina para a Rita que mais um bocadito e nem cabia lá dentro :-)

Sem comentários:

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Third Birthday tickers