quinta-feira, 12 de novembro de 2009

A Rita ontem...

... fez uma birra tão, mas tão grande quando chegámos a casa, que eu tive de lhe dar uma palmada no meio da rua ou não conseguia entrar no elevador com os dois pirralhos.

Ela ao chegar a casa chorou, chorou, deitou-se no chão... uma birra que só visto.

Quando a fui deitar e antes de adormecer, ela virou-se para mim, assim do meio do nada e disse:
- Desculpa mamã...

E eu perguntei porquê. E ela:
- Pelas minhas birras e por dormir com chucha...

Claro que assim não há quem resista a continuar a ralhar com ela ou insistir para que ela tire a chucha ;-)

(Tá a ficar cada vez maior a minha menina ;-))

1 comentário:

Bomboca disse...

Tão quida. Realmente assim qualquer pessoa se derrete e se rende lolol.
Beijocas

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Third Birthday tickers