terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

E esta noite...

A Rita dormiu sem chucha...

Porque ela quis, porque acha que já é grande, porque a Rosa lhe anda todos os dias a chagar a cabeça, porque há dois dias que ela dorme e acorda com a fralda seca, porque agora também quer dormir sem fralda, porque quer ser 'grande' como a mamã e como o papá, para poder levar o mano para a escola (como ela diz).

E então ontem só pediu a chucha antes de dormir para dar duas chuchadelas como ela disse e depois devolveu-ma para eu guardar... mas não é para deitar fora, não lhe vá apetecer mais tarde ou noutro dia (palavras dela) :-)

Demorou mais um bocado a adormecer, metia o dedo na boca, bocejou 30 mil vezes e deu 30 mil voltas na cama, mas lá adormeceu e dormiu a noite toda sem acordar. É uma LINDA!!!

Ao contrário do mano que esta noite acordou mais de 30 mil vezes, bebeu leite às 22h, às 2h30 e às 7h (pior que um recém nascido) e acabou por ter que dormir na nossa cama, pois não dava jeito nenhum acordar a Rita.

E agora que era suposto já estar bom de saúde, o que tinha ele? Não faço a minima ideia, mas espero que esta noite durma a noite toda... PLEASE!!!! Preciso urgentemente de conseguir dormir uma noite, SÓ UMA, 8 a 9 horinhas seguidas... Pode ser? Obrigada :-)

Sem comentários:

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Third Birthday tickers