sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Crises existênciais e ainda tão novinha...

Um dia fui buscar a Rita ao colégio e ela vira-se para mim e diz:

 - A Mafalda hoje não quis brincar comigo, mas eu não fiquei num canto a chorar, fui brincar com a Laura ou com o Vasco. Quando os meninos não querem brincar comigo, eu tenho de procurar outros meninos para brincar e se não encontro nenhum brinco sózinha, mas não fico triste...

 - Quem te disse para fazeres isso, foi a Rosa?

 - Não, descobri sózinha. Eu já sou grande!!!

E isto já é um grande progresso, pois se dantes ela vinha para casa a fazer birras e mais birras e tudo porque se chateava com a Mafalda, agora já resolve as crises existênciais sózinha ;-)

A ver vamos quando ela tiver mais uns dez anos como vai ser...

(Mas parte-me o coração quando ela diz que os meninos não quiseram brincar com ela....)

Sem comentários:

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Third Birthday tickers