segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Novidades :-)

A Rita deu a chucha ao Soneca e já dorme sem ela há dois dias :-)
Não tem feito birras, demora mais tempo a adormecer, mas adormece passados 15 ou 20 minutos agarrada a uma fraldinha de pano :-)

Acha que o plural de cão é cães se forem pequeninos, mas CÃOS se forem GRANDES e nada a faz pensar o contrário :-)

Sabe umas músicas muito giras que aprendeu na escola e o mano farta-se de rir a ouvi-la cantar... (vou colocar aqui um post com as músicas para não me esquecer :-))

Na semana passada tivemos de ir ao hospital, pois a menina ficou com o olho todo vermelho, parecia que alguma veiazita tinha rebentado. Disse que nada nem ninguém lhe tinha batido no olho, eu cá tenho as minhas dúvidas, mas a médica disse que alguma coisa lhe tinha entrado para o olho. Esteve a pôr gotas e hoje já quase não se nota. Mas mesmo assim vou com ela ao oftalmologista amanhã.

O Ricardo anda refilão, refilão e mais refilão. Diz NÃO para tudo. Anda constipado e com farfalheira e por isso começamos o aerossol. Tenho um pressentimento que nos vai acompanhar o inverno todo :-(
Já lhe estão a nascer três dentes dos bicudos e como dizem que custam a sair, deve ser por isso que teve febre a semana passada... ou então queria mesmo ficar em casa com a mamã :-)

Sem comentários: