Mostrar mensagens com a etiqueta Dia da Mãe. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Dia da Mãe. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 5 de maio de 2009

Dia da Mãe (Parte II)

Ontem foi dia de ir à escola receber a prenda do dia da mãe.

Tivemos ainda de fazer uma pintura, um jogo com uma bolinha e um secador, brincar com balões, etc... (ainda bem que estou de 'férias', senão queria ver como é que eu podia estar lá quase até às 11h da manhã).

E as prendinhas foram:

A que eu gostei mais foi esta: (sim, não me estou a ver a andar por aí de chapéu às bolinhas ;-))

O papá como é um desnaturado, nem se lembrou que era dia da mãe e no próprio dia é que foi comprar umas florzitas para a Rita dar à mãe...

Claro que assim, a menina andou o domingo todo a dizer que não era dia da mãe. Quando eu lhe dizia para ela dar um beijinho à mamã que era o dia da mãe, ela dizia que não era nada o dia da mãe e fazia birra e tudo.

Tem mesmo mau feitio... vá-se lá saber a quem é que ela sai.

E o Ricardito não deu prenda nenhuma à mamã, mas dado que só tem um mês e meio, estás desculpado ;-)

A prenda dele é dormir as noites todinhas, só acordando uma vez para comer :-)

Dia da Mãe

No domingo fomos almoçar fora com a Tia Gorete e a Mariana e não é que a Rita quando viu o Sr. a cantar quis logo ir ter com ele, sentar-se ao seu lado e até abanava o pézinho ao som da música?

E no chão esteve sempre a dançar :-)

Realmente esta menina não sai nada à mãe neste aspecto. E ainda bem ;-)
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Third Birthday tickers