Mostrar mensagens com a etiqueta Nascimento. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Nascimento. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 24 de junho de 2009

PARABÉNS!!!

É só para dizer que:

A LUNA
.
JÁ NASCEU, JÁ NASCEU!!!!!

PARABÉNS para os papás e um beijo muito grande para a mamã que deve estar morta de cansaço :-)

segunda-feira, 23 de março de 2009

O parto...

Desta vez foi cesariana mas com epidural e o papá até assistiu e tudo :-)
E não é que ele nem desmaiou nem nada? Fiquei espantada ;-)

Devo dizer que é assim uma sensação muito estranha andarem a mexer nos nossos orgãos internos e nós a sentir, apesar de não doer nada, claro :-)
E a conversa dos médicos?? Só visto, contado nem dá para acreditar... Era 'puxa para ali', 'puxa para aqui', 'experimenta tirar aquele daqui de cima...', e outras coisas parecidas que agora já nem me lembro :-)
Outra sensação estranha é não conseguirmos mexer as pernas... isso sim, é uma sensação horrivel e temos de nos abstrair e não pensar mais nisso se não queremos dar em malucas.

E eu cusca que sou, na 1h15 que me estiveram a coser depois do Ricardo nascer, estive a espreitar pelo espelho das luzes e a ver se elas davam bem os pontos no meu corpinho (não fosse algum orgão ficar de fora) ;-)

Mas claro que estar acordada e ver ele a sair de dentro de nós e ouvir o seu primeiro choro é uma sensação indiscritível que só quem passa por isso consegue perceber o que estou a dizer.
Eu não fazia ideia de que era assim e de que era capaz de ter tais sentimentos...

Estamos sempre a aprender ;-)

ADOREI, recomendo cesariana com epidural a toda a gente e só não digo que já estou pronta para outra, porque não vai haver outra, pelo menos nesta encarnação ;-)

PS: E vocês sabem quantas vezes é que eu já o tratei por "ela" e até já lhe chamei "Rita"? Não tem conta... espero que o rapazito não fique chateado com isso e quando for grande não fique traumatizado ou ainda pode virar para o outro lado e a culpa ser minha ;-)

domingo, 22 de março de 2009

Já chegámos :-)

Chegámos hoje à tarde a casa :-)
A Rita ficou eufórica com a chegada do mano... e com a minha chegada também ;-)

Agarrou-se a mim com abracinhos e beijinhos e assim que viu o mano ficou muito séria a olhar e depois só queria fazer festinhas.

Foi LINDO e acho que ela reagiu super bem (vamos esperar que continue assim ;-))

Durante a tarde queria dar-lhe a chucha quando ele chorava, queria dar-lhe beijinhos e abracinhos, etc...

Para o fim da tarde vieram os ciumes e ela agarrada a mim chorava sempre que qualquer coisa ia contra a vontade dela. É normal, mas espero que passe rápido ;-)

E sendo assim apresento-vos o Ricardito:

sexta-feira, 20 de março de 2009

Notícia do Reino !!!

Nasceu às 21:45 horas, do dia 19/03/2009, com 3,430kg, e 50,5cm o Rei Ricardo.

Futuro monarca deste reino perdido de governos “democráticos” incompetentes e corruptos.

Isto se a Rainha sua irmã o deixar governar :)


PS - E é lindo !! Igual à irmã mas em versão masculina ;)
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Third Birthday tickers