sexta-feira, 29 de maio de 2009

Ontem perdi...

... uns 10 anos de vida!!!

O Ricardinho está doentinho e como ainda é pequenito não sabe que quando tem o nariz tapado (pois está constipado) tem de respirar pela boca...

Então ontem depois de beber o leite, deu-lhe a tosse e ele bolsou o leite quase todo, atrapalhado com o nariz tapado não conseguia respirar.

Ele foi metê-lo de cabeça para baixo e bater-lhe nas costas e eu a ver a minha vida a andar para trás... Não ganhei para o susto!!!

Corri com ele para o hospital onde o aspiraram... ele berrou como sei lá o quê, mas depois ficou muito melhor e dormiu no ovo (porque disseram para ele dormir sentado, não fosse acontecer novamente a mesma coisa) desde as 23h até às 6h30, de cansado que estava.

Hoje já está bem melhor, apesar de ainda tossir bastante, mas pelo menos respira ;-)

E agora é pôr muito soro no nariz, para ver se não entope e aspirar-lhe a boca para o rapaz não se engasgar com a saliva.

Com isto tudo a Rita ficou muito atrapalhada ontem a ver os papás em pânico, pois não estava a perceber nada tadinha.
E hoje de manhã quando acordou disse-me assim: - A mamã ontem foi com o mano ao hospital? O mano está doentinho? e já está bom?
(Tão linda, estava preocupada com o mano :-))

E hoje como já anda há 3 dias sem fazer cócó (continuamos com os problemas dos cócós) tive de lhe pôr um bébégel e foi berreiro até mais não... até me doeu o coração, pois aquela merd... deve fazer cólicas e dores de barriga e a pequenita só chorava.
Depois lá fez uns caganitos e foi para a escola toda contente.
Espero que lá na escola faça mais...

2 comentários:

Cláudia disse...

Ui...

Um beijinho grande amiga

Vinha só dizer para que passem lá no meu cantinho e sigam-nos, vai haver um sorteio :))

bjs

Veruska disse...

Obrigada Cláudia :-)

Beijinhos,

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Third Birthday tickers