sexta-feira, 30 de abril de 2010

Dia da Dança no colégio

Ontem foi o dia da dança no colégio.

Cheguei à escola e estavam todos preparados para dançar. A Rita tão compenetrada que estava que nem me viu :-)
Dançou muito bem (quer dizer, tem o mesmo jeito que eu para dançar ;-)) e fez a coreografia todinha :-)
É engraçado como se nota bastante o quanto ela está crescida. Se fosse há uns tempos atrás não tinha feito nada de jeito :-)
Agora já conseguem fazer (bem ou mal não interessa) uma coisa bem gira, com coreografia e com ritmo :-)
Se eu comparar com a última festa de natal em que ela tinha dois anos (acabados de fazer), então parece que foi outra pessoa que eu vi ontem. Não tem nada a ver ;-)

O Ricardo esse, estava a chorar e continuou a chorar sempre que eu o punha no chão. Acho que não gosta muito de locais diferentes daqueles que está habituado. Só mais para o final e quando já não era a vez dele dançar, é que ele queria ir lá para o meio. Ou então não gostou da música dos bébés e gostou mais da dos mais velhinhos ;-)

Sem comentários:

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Third Birthday tickers