terça-feira, 13 de abril de 2010

Últimos eventos

Começamos com as novidades menos boas... Fui ver outra vez um concerto de música ao infantário e como eu ADORO (mas ao contrário) este tipo de música, tive de assistir ao mesmo concerto duas vezes, uma com a Rita e outra com o Ricardo :-(


Eles gostaram muito, eu nem por isso, estiveram muito atentos, o Ricardo batia palminhas e dançava e a Rita só fazia perguntas (às quais eu não fazia ideia do que responder...).
E tudo tinha corrido bem (apesar deu sair de lá já depois das 11h) não fosse eu chegar ao carro e ver uma fita amarela à volta dele. Tinha-me esquecido de pôr moedas no parquimetro...

Resultado: mais de meia hora à espera e 60 € a menos na carteira.
Não me apanham noutra... no próximo concerto ou vai o pai ou vêem eles o concerto sózinhos.

Na sexta feira a Rita foi ao jardim zoológico pela escolinha e ADOROU :-)
Acho que se portaram muito bem (eles portam-se sempre bem na escola, não faço ideia porquê, pois em casa é a desgraça), viram os golfinhos, os leões, fizeram um picnic e nem dormiram a sesta pois chegaram já às 15h.
Deve ter sido giro e gostava de ter sido mosca para andar a ver o que eles fizeram...

A Ritinha diz que agora temos de lá voltar com o mano :-)

E quando eu a fui buscar ela continuou-se a queixar do pipi e então fomos ao hospital. Montes de tempo para ela fazer para um frasquinho e o resultado foi infecção urinária :-(
Agora anda a antibiótico, ainda lhe custa ir à casa de banho embora já esteja muito melhor. Vai fazer uma ecografia renal e o resultado das análises vem no fim desta semana.

Mas mesmo doentita adorou o fim de semana, dormiu em casa da madrinha, foi andar de comboio com ela, foi aos baloiços e atazanou o Beto, pois aposto que ele não conseguiu dormir a noite toda :-)
O Ricardito continua constipado e a fazer os aerossóis que não o vão largar até ao Verão ;-) Dormiu em casa da vóvó e portou-se muito bem.

E ontem à noite os dois também ficaram em casa com a vodrasta ;-) pois os pais este fim de semana foi só borgas (e que bem que sabe ;-)) e também se portaram muito bem.

Conclusão, os meninos só se portam mal com os pais!!!! ;-)

Sem comentários:

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Third Birthday tickers