segunda-feira, 5 de abril de 2010

Páscoa

Feliz Páscoa para todos!!!! :-)

Desta vez fomos para Tomar e a Rita aprendeu a andar de bicicleta (com rodinhas, claro)!!! Só se aleijou uma vez (coisa pouca) e até já sabe dar as curvas e travar (se bem que ainda é com os pés). Até foi de bicicleta até à casa dos primos, com capacete e tudo. Parecia uma menina grande :-)

O Ricardo anda muito mariquinhas... Teve medo da garagem, da piscina, e tudo o que é muito novo para ele, ele começa a fazer beicinho. Mas adorou o cão do primo. Principalmente puxar-lhe o rabo :-)
O cão é 3 vezes maior que ele (até eu tenho um bocadito medo dele) e só a passar-lhe ao lado, o atira para o chão, mas ele nem chorou, levantou-se logo e lá continuou atrás dele :-)

A Rita por outro lado, quando o via a vir ter com ela, desatava aos berros e mandava-se da bicileta para o chão. Mariquinhas ;-)

Mas o que a Rita gostou mais foi mesmo das amêndoas de chocolate e dos ovos :-)

O Ricardo como já estava bom de saúde há tempo demais, resolveu ficar super constipado e ontem teve um bocadito de febre. Hoje de manhã como não tinha febre e passou a noite mais ou menos foi para a escola, mas pressinto que me vão telefonar para o ir buscar :-(

Tem mais um dente (já são OITO, 4 em cima e 4 em baixo) e suspeito que é por isso que está doente.
Dizem que os dentes não dão febre nem os fazem ficar doentes, mas que ele sempre que lhe nasce um dente fica doente, lá isso fica. Agora se é coincidência ou não, não faço ideia...
E ainda faltam nascer tantos... Se ele ficar doente cada vez que lhe nascer mais um, tou lixada!!!

Sem comentários: