domingo, 23 de maio de 2010

Conclusões do dia...

Hoje estivemos desde as 10h às 15h na Estefânia para o menino Ricardo fazer análises ao sangue, análises à urina, consulta de otorrinolaringologia, etc...

E para quê? Vá, para quê?

Para nada... Estava tudo bem e o resultado da pediatra foi dizer para esperarmos mais uns dias a ver o que acontecia... Era viral e assim como veio, foi-se embora.
É um vírus muito resistente que anda agora por aí... Nesta manhã de domingo apareceram mais dois casos com os mesmos sintomas...

E não é que a médica deve até ter a sua razão? hoje, ao sétimo dia o Ricardo já só teve febre às 5h da manhã e andou o dia todo muito bem disposto. Mimado, é verdade, a fazer birras, é verdade, a querer só o colinho da mamã ou do papá devido aos mimos, mas nada de febre. Apenas um ligeiro ranho no nariz.

E se ele não tiver mais febre até amanhã de manhã (bate na madeira 3 vezes ;-)) vai para a escola, que eu já ando farta do aturar enfiado em casa ;-)
(Não ando nada... ele é um santinho, porta-se super bem, excepto para tirar sangue, mas aí até eu me porto mal... Saí à mãe a não gostar de agulhas ;-))

Sem comentários:

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Third Birthday tickers