segunda-feira, 31 de maio de 2010

Como a vida muda....

Se me dissessem há uns 4 anos e uns meses atrás que eu ia ter de passar um fim de semana em casa, ou uma noite que fosse, sem ter nada para fazer, quem me conhece sabe como iria ficar o meu humor ;-)

Actualmente, a única coisa que penso é ficar em casa um fim de semana sem fazer ABSOLUTAMENTE NADA, só estar deitada no sofá a ver séries, filmes, ...

Ficar completamente a vegetar e se a comida e a bebida soubessem chegar ao pé de mim sem eu ter de me levantar para as ir buscar, melhor ainda ;-)

Será que isto quer dizer que estou a ficar velha?

E é este o espírito mesmo antes de ir de férias... Deve ser por adivinhar que estas férias vão dar mais trabalho, do que estando a trabalhar :-)

2 comentários:

Anónimo disse...

Não digas isso senão quem não vai sou eu! :-)
Bjinhos
cbig

Veruska disse...

Não te quero assustar... ;-)
Podemos sempre atá-los com um cordel para não cairem na piscina e deixá-los no jardim, o que achas? ;-)
(Tadinhos :-) :-))

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Third Birthday tickers