terça-feira, 22 de junho de 2010

As últimas

O Ricardo como gostou das férias, continua em casa...
Quando for para ir para a escola é que eu quero ver a birra que vai fazer, sim que ao final de tanto tempo, se calhar já nem se lembra de nada...

Já está muito melhor, na quinta feira a médica disse que ainda estava muito atacado, mas a fazer aerosol 3 vezes por dia, hoje passados 5 dias já está melhorzito.
Mas continua em casa pelo menos até quinta, que é quando vai à médica novamente.

No sábado foi jogo de futebol na escola, mas como estava muito frio (eu pensava que era dentro de algum pavilhão) tive de o ir pôr a casa dos avós ou ele ainda piorava.

A Rita gostou do jogo e só cantava: 'Equipa azul clara, a vitória está na cara!!!' (Mas não ganharam :-(, fica para a próxima).

A meio do evento queria ir-se embora para casa... Não percebo, esta míuda anda só a fazer birras e nunca está bem em lado nenhum... ou é porque não brincam com ela, ou é porque não lhe emprestam a bola, ou é porque gosta de brincar com os mais crescidos e por vezes eles não têm muita paciência para ela... ou é porque a melhor amiga se chateou com ela e não quer brincar com ela, etc, etc, etc. É uma incompreendida ;-)
E tem ela 3 anos, imaginem quando tiver 15 ou 20.

E agora anda surda, mas só para o que lhe interessa...Até na escola também anda assim.
Espero que seja uma fase e que passe rápido.

Sem comentários:

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Third Birthday tickers