quinta-feira, 17 de junho de 2010

Médicos...

E mais uma bronquiolite com principio de pneumonia...
É este o veredicto da médica ontem na estefânea.

De terça para quarta assustei-me pois o rapaz das 2h30 da manhã até às 5h parecia que não conseguia respirar... Agarrei nele de manhã e fui para o hospital. Rx aos pulmões e umas manchinhas.

Mal começou a tomar o antibiótico melhorou logo. Esta noite dormiu a noite seguida e só tive de acordar às 3h da manhã para lhe fazer o aerosol.

Continua com grande farfalheira e tosse, mas a falta de ar parece que desapareceu.

A ver se me lembro de ir SEMPRE pelos meus instintos, pois se tivesse ido com ele à médica dele na segunda feira à noite como eu queria, se calhar ele não tinha piorado.

E hoje vamos à médica dele ver se ele está melhor... Será que é para a semana que ele vai para o colégio?
Sim, que isto de andar a pagar a escola para o menino ficar em casa tem de acabar ;-)

Sem comentários:

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Third Birthday tickers