segunda-feira, 14 de junho de 2010

As férias

As férias correram bem, dentro do possível, claro.
Três crianças conseguem fazer tanto barulho, tanta gritaria, tantas traquinices, ficar de castigo tantas vezes, que nos fazem parecer que são para aí umas 20 e não três... :-)

E se o tempo tivesse ajudado, podia ser que tudo tivesse corrido melhor. Agora, mantê-las dentro de casa quase 3 dias seguidos é dose!!! Para eles e para quem os estava a aturar, claro.

Eu só não sei como é que os que foram com a gente e não têm filhos se conseguiram manter firmes e hirtos e não arredaram pé, nem vieram para Lisboa com uma desculpa qualquer...
Podiam ter dito, ahh e tal tenho de ir trabalhar, tenho de ir ver o cão, tenho a casa a arder, qualquer desculpa teria servido ;-)

Mas não, aguentaram o tempo todo, já saturados de tanta confusão, mas ali sempre prontos a ajudar.
Para eles um GRANDE BEIJINHO e se só quiserem passar férias novamente juntos daqui a uns vinte anos, dez pronto para não ser exagerada, eu compreendo ;-)

Ou então para o ano vamos para um hotel, assim pelo menos se quiserem descansar dos gritos, etc... já conseguem ;-)

E assim sendo, o meu espirito pós férias não é o que costuma ser, ou seja, não digo... ahh e tal acabaram, que pena, conseguia ficar de férias mais umas semanas, não tenho vontade de ir trabalhar, etc...

Eu QUERIA mesmo vir trabalhar, sempre consigo 'descansar' um bocadito. Ainda bem que agora só há mais férias em Agosto. Mas como vão ser 3 semanas seguidas, é melhor nem me falarem, porque para o fim da 1ª semana já devo andar possessa...

Mas o Ricardo resolveu que não me ia dar folga e por isso para além de ter ficado com tosse a partir de quinta feira, começou com febre no sábado, partiu a cabeça ontem já ao final da noite, e esta semana vai continuar em casa, pois está com uma bronquiolite.

É o que dá ter ido para a praia com 20º e quase a chover...

Mas nem tudo foi mau, também tivemos bom tempo, dias de praia e piscina fantásticos, sestas prolongadas que davam para os adultos descansarem um bocadito (mas não jogámos às cartas :-( ), cerveja, gins, bacardi, caracóis e petiscos. :-). Pena que tenha sido só 4 ou 5 dias...

E o que mais me lixa, mas com F grande mesmo, é a partir de ontem estar céu azul e o meu carro marcar 28º logo às 10h da manhã.

Sem comentários: