terça-feira, 7 de setembro de 2010

Os sapatos...

E não é que fui para calçar os dois com sapatos/ténis mais fechaditos e não havia nada que lhes servisse?

Sábado lá tive de ir a correr comprar uns ténis à Rita que já tinha os pés todos com feridas, pois os que ela levou na sexta já eram pequenos...

Entrei na loja e tinham lá três pares em exposição. Uns brancos com umas coisitas cor de rosa, mas até eram giros, outros laranja flurescente e brilhantes e outros brancos com coisas rosa choque e também brilhantes mas mais soft...

Adivinhem quais é que ela queria? Os laranja flurescente, claro... Horrorosos.
Eu virei-me para a senhora e perguntei: - Não tem o 27 pois não?
Ao que ela respondeu que ia ver e eu frisei novamente: - Não tem o 27, POIS NÃO?
Ela lá percebeu e disse que não tinha.
A Rita lá experimentou os rosa e até gostou deles.
Na loja, ela só batia com o pé no chão e eu sem perceber o que estava ela a fazer... Então depois percebi, ela estava a ver se eles acendiam as luzes, como os do Frederico :-)

Então ontem lá comprei uns ténis que acendem as luzes, para ela e para o mano :-)

Digam lá se não são giros?
Mas o mais giro foi o Ricardo a andar com eles calçados. Parecia um macaquinho a bater os pés no chão para ver as luzes :-)

Hoje ainda não foi com eles para a escola porque teve de ser o 23 e fui trocá-los, mas amanhã vai ser lindo ele a mostrar as luzes aos coleguinhas :-)

Não sei é se as educadoras vão achar muita graça ;-)
E a Rita? Vai ficar linda de ténis com luzinhas e farda ;-)

(Sim, eu vou-lhe comprar uns sapatitos que fiquem melhor com a farda, mas até lá leva estes mesmo ;-))

Sem comentários:

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Third Birthday tickers