quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Primeiro dia na escola

E hoje lá foram para a escola nova.
A Rita ia radiante, 'a escola é grande mamã', 'se calhar ainda me vou perder', e foi com estas frases que ela reviu os amigos.

Se primeiro ainda estava um bocadito envergonhada, passados 5 segundos já estava a brincar com a Laura e com a Maria aos médicos :-)

Nem se despediu de mim... Disse um adeus muito rápido, como quem não queria perder pitada dos novos acontecimentos :-)

Já o Ricardo foi precisamente ao contrário... Sempre agarrado às minhas pernas, choramingou assim que entrámos na escola, foi levar a mana à sala, mas nunca me largou e quando o fui pôr à sala dele foi um berreiro que só visto. Nem bolachas queria, nem queria ir brincar, nem ver o recreio...

Lá o deixei a chorar, mas a Inês levou-o ao colo e lá o conseguiu distrair. Disse que passados 10 minutos já estava todo contente a brincar...

Logo vamos ver se o rapazito se portou bem... e se a mana aguentou o dia todo sem dormir... imagino, logo deve adormecer ao jantar, sim que isto de não dormir a sesta vai-lhe custar um bocadito, pelo menos ao principio ;-)

A escola é muito gira, ontem foi dia de visita para os pais e eu gostei muito. É ENORME, tem três recreios, um campo de futebol, um ginásio enorme, três andares e até tem elevador :-)
Eu gostei muito, agora só espero que eles gostem também, pois o importante mesmo, é eles gostarem :-)

Sem comentários:

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Third Birthday tickers