segunda-feira, 2 de novembro de 2009

As novas do Ricardo...

E o Ricadito já sabe bater palminhas e para além de gatinhar, já se põe em pé agarrado ao sofá (e até já larga uma mão e tudo).

Eu que não me importava nada que ele começasse a gatinhar só aos 9 ou 10 meses, começasse a andar só lá para o ano e meio, ou seja, não me importava que ele me desse algum descanço e só começasse a dar trabalho já com a irmã um cadito maiorzinha, mas ele trocou-me as voltas e acho que ainda vai ser mais precoce que a irmã ;-)

Isto tudo porque ele quer fazer tudo o que a mana faz... e tenta por tudo ir ter com ela e com o móvel da sala. Por isso já salta do parquinho cá para fora e gatinha a uma velocidade estonteante (exagerada!!!!).

Gosta de deitar as fotos que estão em cima do móvel ao chão e gosta de se pôr de pé agarrado a qualquer coisa...

Anda eléctrico e não pára um segundo, tal é a vontade de aprender a fazer coisas novas.

Este fim de semana já foi dormir para o quarto da mana e a Ritinha ficou toda contente. Eu é que não, pois assim que ele acorda (6h30 da manhã!!!), a Rita também acorda e mais ninguém dorme naquela casa :-(

É engraçado como ele está a aprender as coisas (pelo menos por enquanto) mais ou menos com a mesma idade da Rita (ver aqui e aqui) e acaba por fazer o mesmo, como por exemplo o facto de se porem em pé agarrados ao brinquedo.
Eu acho que não devemos comparar as coisas e sempre disse que nunca o ia fazer, mas é uma coisa mais forte do que eu... e dou por mim a comparar as alturas em que cada um fez o quê...

2 comentários:

Bomboca disse...

Agora é que vai ser a animação total lolol. Boa sorte Veruska ;)

Anónimo disse...

O Ricardo já sabe gatinhar muito bem.Agora é que vai ser em grande.
Vai ser muito fixe.
Adeus e beijinhos para ti,para o Ricardo e para a Rita.

P.

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Third Birthday tickers