quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Cartão do cidadão

E lá fomos nós hoje de manhã fazer o cartão do cidadão para a Rita, para o Ricardo e para mim.

Sim, foi uma aventura...
Conseguir que duas crianças tivessem bem dispostas durante mais de hora e meia...
Conseguir que eles tirassem fotos giras em pé numa cadeira ou ao colo do papá...
E conseguir que a máquina, após meia hora a tentar, reconhecesse a minha impressão digital...

E o resultado foi...
Eles ficarem rabugentos após uma hora de espera...
O Ricardo ficar muita giro na foto, a rir como sempre :-)
O Ricardo ficar com 75cm no cartão, apesar de não ter sido medido...
A Rita ficar a fazer birra na foto, pois não queria estar em cima da cadeira...
Saber que a Rita já mede UM METRO e até se portou bem quando o senhor a mediu :-)
Eu ficar com impressão irreconhecivel, pois após meia hora a tentar o senhor desistiu e disse que eu era boa para assaltar bancos :-)
Acho que vou mudar de profissão ;-)

E agora daqui a três semanas vamos ter outra aventura, que é levantar os cartões...
Eu porque como não consegui tirar as impressões digitais, tenho de ser reconhecida facialmente...
E eles porque o senhor insistiu que eu tinha de levar as crianças... Tosco!!!!

2 comentários:

joana disse...

Olá! Já não vinha cá há mto tempo! O teu Ricardo está mto crescido, tal como a minha Leonor. E gatinha tão bem! A Leonor ainda nem levanta o rabo do chão, aliás ela detesta estar de bruços!

bj

Anónimo disse...

Ui, imagino...olha que não é fácil aguentar a criançada por tanto tempo!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Third Birthday tickers