E se parecia que ele já estava a ficar melhor dos olhos, era engano... ontem fui buscá-lo à escola e estava muito pior.
Lá tivemos de mudar a pomada e colocar clorosil 3 a 4 vezes por dia (só visto, pois se uma vez já é complicado QUATRO é dose!!!)
Como o rapaz fica roxo e quase que lhe dá um treco ao tentarmos pôr a pomada nos olhos, resolvi colocar com o meu dedo e tentar que alguma coisa fique dentro do olho (duvido, mas é o que se pode arranjar).
Mas vá lá, hoje de manhã após pomada 3 vezes nos olhos, a coisa melhorou e quase não tem nada.
E agora que a conjuntivite está a passar, ele tinha de ficar constipado. :-(
Esta noite foi impossivel... Não dormiu mais do que uma hora seguida e teve de ser no ovo (sim, que ele está grande, mas ainda anda no ovo).
Nunca me lembro de ele ter dado uma noite tão má como a de ontem... teve de ir para a nossa cama e parecia que estava sempre incomodado com alguma coisa. Chorou, chorou, mal conseguia respirar pelo nariz e como na boca tinha a chucha e não a largava nem por nada, ficava dificil conseguir dormir, pois ficava com falta de ar...
E eu estou assim como uma muribunda, sem ter pregado olho e a pensar que era tão bom esta noite poder dormir a noite toda (mas não me parece que isso vá acontecer).
E já agora pergunto o seguinte, quem tem filhos e quando precisam dos pediatras deles conseguem contactá-los? É que eu sempre que quero falar com alguma urgência com a minha nunca consigo... será que devia pensar em mudar de pediatra?
2 comentários:
As melhoras do Ricardinho!
Eu não conseguia ter um pediatra que não estivesse contactável... e mudar de pediatra não é nenhum drama, eu fi-lo agora com a Leonor e olha que do pediatra antigo só dizem maravilhas, mas se eu não me estava a entender com o sr. não podia continuar...
As melhoras do Ricardo. E aconselho-te a mudar de pediatra mesmo :(
Enviar um comentário