sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Será que ele vai conseguir estar mais de 15 dias sem estar doentinho?

E se parecia que ele já estava a ficar melhor dos olhos, era engano... ontem fui buscá-lo à escola e estava muito pior.

Lá tivemos de mudar a pomada e colocar clorosil 3 a 4 vezes por dia (só visto, pois se uma vez já é complicado QUATRO é dose!!!)

Como o rapaz fica roxo e quase que lhe dá um treco ao tentarmos pôr a pomada nos olhos, resolvi colocar com o meu dedo e tentar que alguma coisa fique dentro do olho (duvido, mas é o que se pode arranjar).

Mas vá lá, hoje de manhã após pomada 3 vezes nos olhos, a coisa melhorou e quase não tem nada.

E agora que a conjuntivite está a passar, ele tinha de ficar constipado. :-(

Esta noite foi impossivel... Não dormiu mais do que uma hora seguida e teve de ser no ovo (sim, que ele está grande, mas ainda anda no ovo).

Nunca me lembro de ele ter dado uma noite tão má como a de ontem... teve de ir para a nossa cama e parecia que estava sempre incomodado com alguma coisa. Chorou, chorou, mal conseguia respirar pelo nariz e como na boca tinha a chucha e não a largava nem por nada, ficava dificil conseguir dormir, pois ficava com falta de ar...

E eu estou assim como uma muribunda, sem ter pregado olho e a pensar que era tão bom esta noite poder dormir a noite toda (mas não me parece que isso vá acontecer).

E já agora pergunto o seguinte, quem tem filhos e quando precisam dos pediatras deles conseguem contactá-los? É que eu sempre que quero falar com alguma urgência com a minha nunca consigo... será que devia pensar em mudar de pediatra?

2 comentários:

joana disse...

As melhoras do Ricardinho!

Eu não conseguia ter um pediatra que não estivesse contactável... e mudar de pediatra não é nenhum drama, eu fi-lo agora com a Leonor e olha que do pediatra antigo só dizem maravilhas, mas se eu não me estava a entender com o sr. não podia continuar...

Carlota disse...

As melhoras do Ricardo. E aconselho-te a mudar de pediatra mesmo :(

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Third Birthday tickers