segunda-feira, 26 de abril de 2010

Avaliação do Ricardito

E assim como aconteceu com a Ritinha, o Ricardo também já foi avaliado:


Os 'uns' e 'dois' alguns concordo outros não.
'Identificar algumas partes do corpo' (teve 2), é verdade o rapazito a única parte do corpo que identifica muito bem é a pilinha, pois todas as outras quando eu pergunto, ele só se ri, mas não aponta nada... :-)

'Expressar duas ou três palavras compreensiveis' (teve 2), devia ser 1, pois pelo menos comigo nem uma palavrinha ele disse, nem mamã, nem papá, nem nada... Quando lhe digo para dizer qualquer coisa, só se ri e falar que é bom, nada. Tem muito sentido de humor o meu filhote ;-)

'Parar e andar alguns passos para trás' (teve 1). UM?!?! Então mas ele é passos para trás, para a frente, de lado, atrás da bola, atrás da mana, sobe para cima do móvel, dança com a mana (a dar passos para trás), etc isto desde os 11 meses e teve um?? Se calhar na escola não anda para trás... não lhe apetece, prontos. Deêm-lhe uma bola e vão ver ;-)

'Segurar na colher para comer sózinho' (teve 2). É verdade, em casa é a mesma coisa, quer dizer, ele segurar na colher, segura e até a leva ao prato, mas depois fica a olhar para mim à espera que a comida salte sozinha por obra e graça do espirito santo para dentro da colher :-)
É homem vê-se logo, sempre á espera que lhes façam tudo ;-)

"O Ricardo adaptou-se bem ao novo espaço de actividades, demonstrando um grande interesse por explorar todas as áreas de brincadeira.
É uma criança activa que demonstra interesse pelas diversas actividades propostas, nomeadamente as de expressão plástica
Parabéns!"

E foi assim a avaliação do Ricardo, excelente!!! :-)

2 comentários:

Anónimo disse...

A única parte do corpo que dentifica muito bem é a pilinha??? Bem se deve fartar de andar à procura, tadinho!!! É pequenina! hehehe

cbig

Anónimo disse...

A única parte do corpo que dentifica muito bem é a pilinha??? Bem se deve fartar de andar à procura, tadinho!!! É pequenina! hehehe

cbig

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Third Birthday tickers