terça-feira, 21 de julho de 2009

E o fim de semana...

... foi passado na casa do Fererec :-)

A Rita gostou bastante, mas coitadita foi uma massacrada pelo menino Frederico e pelo Rafael.

Os miudos estão na idade chata que implicam por tudo e por nada. Todos querem os mesmos brinquedos, e os dois meninos decidiram andar a gozar com a Ritinha.
Diziam que ela era o cão Joca e ela ficava triste muito triste.
Puxavam-lhe os cabelos e tiravam-lhe os brinquedos e fugiam dela e ela chorava.

Eu disse-lhe para ela não lhes ligar, para se defender quando lhe batiam ou empurravam, mas o que ela queria mesmo era que eles brincassem com ela.

Já pequenita ela sofre do 'quanto mais me bates, mais eu gosto de ti', sim porque o Fred faz-lhe das dele, trata-a mal e ela simplesmente ADORA-O. (Vá-se lá perceber isto...)

(Não mudes não que assim não vais longe, Rita!!!)

Na piscina a Ritinha parecia uma patinha. Nadou muito, deu grandes mergulhos e nunca queria sair de dentro de água. Ficava mesmo com os dedos engelhados de tanta água :-)
E queria mesmo era estar na piscina grande, pois a pequenita não lhe achava piada nenhuma...
Tomaram banho todos juntos, dormiram até quase às nove da manhã tal foi o cansaço e comeram até se fartar... (sim, a Rita já voltou ao seu normal... as aftas já desapareceram)

Eu vim de rastos e devo dizer que mais de dois dias com aqueles três e eu vinha-me embora sózinha e deixáva-a lá sózinha ;-)

O Ricardito portou-se muito bem com o papá e devo dizer que não morreu à fome, apesar de ter dormido das 23h às 7h da manhã.

Claro que eu estava sempre a ligar para casa, não fosse eu uma mãe galinha :-)

3 comentários:

cbig disse...

A crescer em grande ritmo como ela está, e decidida como ela é, um destes dias é ela que manda neles!

Nina disse...

É verdade sim senhora. Aqueles dois pilantras juntos passam o tempo todo a meter-se com a Ritinha... ma olha que ela já se sabe defender bem, não precisas de te preocupar. Primeiro fica chateada com as coisas que eles chamam, e chora, mas depois pela calada vinga-se! Empurra, pucha, bate com as pás e até enche o balde de água para os molhar todos! Assim é que é que Ritinha! É a maior e a mais atrevida! Na piscina ganha a todos, pois os outros dois são uns mariconços que nem querem molhar o rabito. Ela é mergulhos, passeios de barco e claro uma voltinha no meu colinho! :)O pior é depois sair de lá... é uma autentica patinha dentro de água! Mas da próxima vez não juntamos os 3, pq ali o problema é mesmo a união masculina... sózinhos não fazem nada disso e são uns amores ;)

Veruska disse...

Não sei não cbig, ela fica completamente derretida quando eles brincam com ela... Acho que quando ficam mais velhos piora... Ela vai ter ainda de aprender muito bem a lidar com os homens (temos de ver se lhe ensinamos, não sei é se vamos conseguir) ;-)

Nina, eles têm de aprender a conviver os três e tens razão, o melhor é não ligar... eles têm de aprender a resolver as coisas sózinhos. Dá trabalho e põe-nos malucos, mas no final até foi giro e a Rita divertiu-se bastante :-)
Obrigada pelo fim de semana, foi muito giro e gostei bastante :-)

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Third Birthday tickers