domingo, 12 de julho de 2009

Parabéns Fererec!!!

Ontem fomos aos anos do "Fererec" (como a Ritinha diz).

Houve muita piscina, muitos baloiços, muitas discussões e muita brincadeira :-)

A Ritinha esteve sempre bem disposta e acho que não ficou pior por ter andado a tomar banho e a apanhar sol. Já não tinha febre desde sexta feira e continua sem febre, apesar de continuar a comer pouco (que para ela não é normal) e dizer que tem doi doi na boca.

Mas ontem coitadita da Ritinha foi massacrada pelos dois amiguinhos Frederico e Rafael. Tiraram o dia para a chatear e andaram o tempo todo a fugir dela e a gozar com ela.
Até a mim me estavam a irritar!!!

E ela, em vez de se chatear com eles e lhes responder na mesma moeda ou então não lhes ligar nenhuma... andava sempre atrás deles e ficava toda contente quando brincavam com ela.

Sim, até a mim me estavam a irritar!!!

PARABÉNS RAFA!!! Já estás um homenzinho com os teus TRÊS aninhos :-)

2 comentários:

Rafa disse...

Obrigada Ritinha, e desculpa qualquer coisinha! Sabes que eu e o meu amigo Fred, qd nos juntamos é assim... só sai asneirada e parvoeira... é da idade, ainda vai piorar mas depois passa! ;)
Agora, podes dizer à tua mãe que não vale a pena ela se chatear tb. O melhor é mesmo não ligar, porque qto mais importância nos dão, pior nós fazemos... hihihi.
Espero que tenhas gostado da festinha. Eu gostei muito das tuas prendas e tb do meu bolo de anos, do Noddy. Beijinhos!

Veruska disse...

A festinha foi muito gira e eu, a Ritinha, o papá e o mano gostámos muito. O bolo estava muito lindo e se não fosse as aftas na boca da Ritinha ela tinha comido bem mais, pois é uma gulosa!!!
Beijocas para ti e para o teu mano :-)

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Third Birthday tickers