sexta-feira, 10 de julho de 2009

Ontem fomos à Sra. Dra.

Sim, com os dois novamente...
Não tivesse a tia ido comigo e bem que eu estava lixada com 'F' grande ;-)

A Rita ficou em casa desde quarta feira pois veio da escola com febre...

Tem uma afta na boca e a Sra. Dra. falou novamente em estometite aftosa. Não sei porquê não achei que fosse, já que ela só tem uma afta, mas os médicos é que sabem, certo?

Hoje ainda não teve febre (se bem que esta febre aparece assim de repente e chega rapidamente aos 40º), mas passou a noite muito queixosa e o apetite esse desapareceu, coisa rara nela.

A ver vamos se amanhã está boa para ir à festinha de anos do Rafa, pois caso contrário ela vai ficar muito triste (e eu também), já que não fala noutra coisa...

O Ricardo está optimo, se bem que a Dra. disse que o mais provável era ele apanhar as aftas também... vamos rezar para que não.

Já pesa 7.300 kg e 63 cm (continua no percentil 75 no peso e desceu para o 50 na altura...)

Devia ter crescido mais 2 cm para continuar no percentil 75, mas como ele estava a contorcer-se todo e a berrar como eu nunca o vi, se calhar foi mal medido ;-)

Vai começar a comer papas dia 20 e aí é que vai ser engordar :-)

A sopa vamos deixar só para depois das férias (última semana de Agosto) e ainda bem...

Quanto ao cócó é continuar a fazer-lhe as massagens de 2 em 2 dias e não me preocupar, pois algum dia ele vai começar a cagar sozinho sem ajuda do tubinho no cu ;-)

2 comentários:

cbig disse...

"...pois algum dia ele vai começar a fazer coco sozinho e sem ajuda do tubinho." É mais soft. Não vá a criança ler isto uns anos mais tarde e ficar traumatizada. :-)
Está grande este rapaz!

Veruska disse...

É verdade cbig, mas nem sempre conseguimos falar assim softmente ;-)
E quando ele tiver idade para ler, já sabe asneiras destas e muito pior... só espero que não as diga ;-)