terça-feira, 21 de julho de 2009

PARABÉNS Madrinha!!!

É verdade, já cá não passo há mais de uma semana e já há tantas coisas para contar :-)

Fomos aos anos da Madrinha da Rita que mais um e já entra nos 'enta' ;-)

Estás a ver como sou dois anitos mais nova que tu? ;-)

O aniversário foi muito giro e diferente de todos aqueles que já fui... para o ano fica o piquenique prometido ou então podemos sempre ir para outro centro comercial... o que dizem?

É claro que houve aquelas pessoas que tiveram de ir beber o seu whisky para casa, pois no centro comercial é de todo impossível. :-)

Só achei muito mal a estrela da festa andar a cantar os parabéns quando eu fui fumar um cigarrito, mas é bem feita para mim, quem me manda a mim andar a fumar, certo? Fumar faz mal e até ando seriamente a pensar deixar este vício...

PARABÉNS miúda e espero que andemos por cá muitos e muitos anos :-)

As crianças o que gostaram mais foi do carrocel:

Sem comentários:

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Third Birthday tickers