sexta-feira, 3 de julho de 2009

A Praia...

Conversa ontem ao final do dia:

- E gostaste da praia?
- A Rita deu megulhos
- E a água estava fria?
- Não. E pois veio uma onda e a Rita caiu.
- E a Cláudia (auxiliar) estava contigo?
- A Cáudia foi embora
- E a Rosa (educadora) onde estava? (Eu a entrar em pânico)
- A Rosa não tava
- E tu estavas sózinha no mar? (Pânico, pânico!!!)
- Xim
(o ataque cardíaco esteve perto)

E prontos, depois desta conversa (e repeti a conversa várias vezes e ela sempre a dizer a mesma coisa) fiquei MUITO mas MUITO mais descansada por ela ir para a praia hoje outra vez :-(

Mas vou tirar isto a limpo quando a for buscar à escola hoje à tarde.

E agora já sei para onde costumam ir para a praia (sim, que eu tive lá ontem, mas os miudos eram tantos que pareciam formiguinhas todos vestidos de igual... claro que não os encontrei... muito gostam as escolas de irem todas para a mesma praia) e segunda feira vou lá estar e até vou levar uns binóculos :-)

4 comentários:

cbig disse...

Não acredito que foste cuscar! :-) Que mãe galinha! ;-)

Veruska disse...

Pois fui... e na segunda feira estou lá outra vez, e a ver se desta vez os descubro :-)

Beijinhos,

cbig disse...

E então? Encontraste-os? :-)

Veruska disse...

Sim, fui lá ontem e consegui vê-los com a o super zoom da minha máquina fotográfica :-)

Beijinhos

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Third Birthday tickers