segunda-feira, 19 de outubro de 2009

A melhor da Ritinha

No sábado a Ritinha foi à primeira festinha de anos de um amiguinho da escola (o Bernardo, aquele que no ano passado tinha a culpa de tudo o que lhe acontecia e mesmo este ano que o rapaz já lá não está, continua a ter culpa de tudo ;-)).

Ela gostou muito.
Apareceu lá toda importante com uma prenda para ele.
Praticamente obrigou o rapaz a abrir a prenda e a tocar a corneta.

E eu pude ver como se porta ela com os amigos da escola e devo dizer que aquilo tanto é beijos e abraços como andam todos à porrada... Uma confusão jeitosa.

Durante uma hora eu saí da festa para ir levar o Ricardo a casa dos avós e a Rita quando deu pela minha falta acho que se sentou no degrau da entrada, a dizer que estava à espera da mamã e do papá... :-)

E este fim de semana como os papás foram para os algarves, a Ritinha ficou em casa da Madrinha e o mano em casa dos avós.

A Ritinha ADOROU o fim de semana, pois a madrinha faz-lhe as vontades todas. ;-)
Foram andar de comboio, pois foram almoçar ao Rossio. Foram ao parque andar nos baloiços. A Ritinha dormiu numa tenda na sala. E tantas outras coisas que ela quando nos viu estava toda excitada a contar tudo o que tinha feito.

Mas a melhor dela foi quando estavamos no carro ela diz:
- "Eu gosto de ficar sozinha sem o papá e a mamã. Eu gosto de ficar sozinha com o mano. Eu não choro."

Sim senhora, ainda nem tem 3 anos e já gosta de borga sem os pais... Prevejo uma adolescência bastante difícil :-)

Sem comentários:

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Third Birthday tickers