quinta-feira, 22 de outubro de 2009

E voltámos...

... à estaca zero!!!

Eu bem sabia que ela ter dormido de chucha em casa da madrinha ia dar mau resultado :-(

No domingo até correu mais ou menos. Como ela estava cansada, pediu a chucha um bocado, mas depois adormeceu passado uma hora.

Na segunda foi horrível, esteve acordada até às tantas e adormeceu a soluçar...

Na terça ainda foi pior, tanto que era meia noite e tal e eu dei-lhe a chucha pois não conseguia ver ela a chorar tanto.

Ontem já nem tentei, dei-lhe a chucha para ela adormecer e depois tirei-lha e ela dormiu a noite toda.

E agora vai ser assim, ela adormece de chucha e depois eu vou lá e tiro-lha. Senão qualquer dia a rapariga ainda fica traumatizada com a situação.

Há-de haver um dia em que ela se farta de adormecer de chucha, pelo menos espero eu ;-)

E agora para adormecer tem de ser na minha cama, anda com a mania de dormir lá. Este fim de semana vamos pôr o Ricardo a dormir no quarto dela, pode ser que assim ela queira lá dormir.
E como sabe que tem de tomar conta do mano, porque já é uma menina grande, pode ser que a incentive a adormecer sem chucha ;-)

Sem comentários:

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Third Birthday tickers