quinta-feira, 8 de outubro de 2009

E mais uma queda...

Ontem não ganhei para o susto que tive...

O Ricardito caiu do muda fraldas e aquilo ainda é alto. A sorte é que como sempre, estava tudo desarrumado e ele caiu em cima do pacote de fraldas que estava no chão.

Mas eu ia tendo um ataque cardíaco. Virei-me só 1 segundo porque a Rita veio ter comigo a dizer que lhe doía as costas e pumba. A cara da Rita ao ver o mano a cair foi de pânico e a minha vocês podem imaginar...

Passados 2 minutos de ter caído o menino já ria para mim como quem diz para eu me acalmar que estava tudo bem.

Fui com ele ao hospital, viram-no todo e por fim disseram que não tinha nada. E pelo que percebi é comum aparecerem por lá meninos que caiem do muda fraldas... Ainda no dia anterior tinha lá estado um com um grande galo na cabecita.

E hoje vamos à pediatra medir a cabeça, ver a tosse (que ele ficou doentito desde domingo, deve ter sido da festa no sábado) e já agora ver se ficou com alguma mazela de ontem...
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Third Birthday tickers