segunda-feira, 5 de outubro de 2009

O baptizado


Foi LINDO!!!

Correu tudo super bem.

Excepto chegar à quinta e não haver balões nenhuns... Era a única coisa que eu tinha pedido e mesmo assim esqueceram-se, mas depois lá arranjaram 100 balões e as crianças lá ficaram contentes (incluindo eu, claro :-))

A Ritinha portou-se mais ou menos na igreja... Virou-se para o pai quando viu a imagem de Jesus e disse-lhe: 'Quem é aquele senhor? É mau?' ao que o pai respondeu 'Aquele Senhor é Jesus e é bom, não é mau' e ela voltou a dizer: 'É mau, tem cara de mau...'

O que vale é que Deus perdoa as criancinhas inocentes :-)

O Ricardito portou-se que foi uma maravilha, ADOROU as fotos que tirámos em casa, parecia um modelo a rir deitado na cama só de fraldinha :-)

E na Igreja quando foi a altura das palmas, o Padre pegou-o ao colo e o que ele se riu, era sorriso de orelha a orelha. Muito gosta o menino de atenção :-)

No almoço correu tudo bem, as crianças almoçaram primeiro e as animadoras era suposto animarem as crianças e entretê-las enquanto nós os adultos almoçavamos... Não foi bem assim, mas foi o que se conseguiu arranjar...

A Ritinha ainda fez xixi nas cuecas, tal foi a distracção que nem se lembrou de ir à casa de banho.

O insuflável podia ser um cadito maior, mas as crianças adoraram e pularam até se fartarem.

Mas devo dizer que o tempo passa a correr, parece que queremos dar atenção a toda a gente e acabamos por não dar atenção a ninguém e mais para o final da tarde com uns gins à mistura ainda é pior :-)

As fotos e o video espero que tenham ficado giros, pois eu ainda não vi foto nenhuma e estou super curiosa para ver como ficaram :-)

ADOREI, foi um sábado bem passado e espero do fundo do coração que todos tenham gostado, pois o mais importante, para além do baptizado, claro, é que todos se tenham divertido :-)

E hoje posso dizer que mais um sonho se realizou. Tenho os meus meninos baptizados, coisa que tanto queria :-)

8 comentários:

Bomboca disse...

Parabéns aos teus meninos ;)
Ouvi dizer que foi muito giro ;)
Beijocas

Carlota disse...

Foi muito giro sim :) Correu tudo super bem. Podias-me ter pedido uma foto do bolo ainda inteiro com os nomes dos dois ;)

Veruska disse...

Ainda bem que gostaram :-)
É verdade Carlota, envia-me a foto que eu troco :-)
É que as fotos do fotógrafo devem demorar a chegar a casa ;-)

Beijinhos para as duas :-)

Pai da Giraça disse...

E não havia tâmaras com bacon... :((

Carlota disse...

Já pedi ao Kaká para te enviar Veruska.
Ninguém deu por falta delas ;)

Veruska disse...

Imperdoável papá, é pena não te teres lembrado disso quando fomos pagar ou eles tinham de ter feito um grande desconto ;-)

Quando ele enviar eu troco a foto :-)

Beijocas,

Nina disse...

Sim senhora, um Baptizado à maneira! Os meninos estão de Parabens porque se portaram lindamente e os Papás tb estão de Parabens porque organizaram uma festa muito bonita num sítio 5 estrelas! Tb gostei muito da igreja, não conhecia e achei muito original com as suas pinturas. Acho que todos se divertiram, grandes e pequenos. Um dia em cheio! Que todos os teus restantes sonhos se tornem realidade, minha amiga ;)
Muitos beijinhos para todos!

Veruska disse...

Ainda bem que gostaste Nina e principalmente ainda bem que os teus meninos se divertiram :-)
Eu também gostei muito da Igreja (sim, eu sou de queijas mas só tinha entrado na igreja uma vez :-)) e o padre é um porreiro :-)
Quando quiseres baptizar o teu 3º filho já sabes ;-)

Beijinhos grandes,

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Third Birthday tickers