sexta-feira, 26 de março de 2010

Curtas, mas para registar...

Hoje fui às compras, e para quem ía SÓ comprar um presente para o Fred (PARABÉNS!!!! Ainda não o vi, mas já me disseram que é LINDO!!!!) acabou por vir de lá com sacos e mais sacos de roupa (para a Rita, claro) e sapatos e chapéus e calções de banho e t-shirts para o Ricardo (que também merece, apesar da roupa de menina me fazer muito mais perder a cabeça...).

O Ricardo anda o mais refilão possível... e acho que anda chateado comigo, pois sempre que está no meu colo prefere o do pai... É paixão por ele, mesmo!!! Mas vá lá, quando o vou buscar à escola corre para mim, imaginem que não me ligava nenhuma, aí era a vergonha total... ainda pensavam que eu andava a maltratar a criança ;-)

Já tomaram banho os dois juntos na banheira, mas o Ricardo ainda tem um bocado de medo do chuveiro e acabei por não conseguir lavá-los ao mesmo tempo... voltamos a experimentar daqui a umas semanas.

E este domingo vamos ver o disney on ice (e desta vez vou eu, que o pai foi ver as winxs). Espero que não seja uma grande seca!!!

Sem comentários:

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Third Birthday tickers