quinta-feira, 11 de março de 2010

Esta noite...

Os meus meninos portaram-se tão bem, mas tão bem que cheguei ao trabalho às 10h da manhã...

Fazem é tudo ao contrário, pois hoje que estava sozinha (pois o papá com a desculpa que vai trabalhar foi para a borga ;-)) com os dois e precisava de me despachar, não me importava que eles me acordassem cedo. Claro que hoje resolveram dormir até às 8h da manhã seguidinho e sem acordar uma unica vez durante a noite e eu quando acordei e olhei para o relógio eram dez para as oito.

Já percebi que o Ricardo para dormir bem, tem de dormir POR CIMA do edredon e não por baixo como as pessoas normais... Ahhh e ao contrário, com a cabeça para os pés da cama. Deve achar o colchão duro e assim fica mais fofinho ;-)

Novo record, tomar banho e vestir-me enquanto os dois estavam a beber leite, vestir ele, vestir ela, arranjar as mochilas e conseguir sair de casa tudo em 50 minutos :-)

Sem comentários:

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Third Birthday tickers