quarta-feira, 10 de março de 2010

A Rita hoje...

... vira-se para mim e tem a seguinte conversa:

 - Mamã onde vamos hoje?
 - Tu vais para a escola e a mamã vai trabalhar...
 - Eu não quero ir para a escola, porque é que eu tenho de ir SEMPRE para a escola?

(E se ela pensa assim com 3 anos, o que irá ela pensar quando tiver 30? ;-)
Mas como eu a percebo, sim que eu por mim hoje também tinha ficado em casa...)

E só se convenceu quando lhe disse que logo iamos aos anos do primo e que ele ia ter um bolo do Ben Ten (PARABÉNS PEDRO!!! :-))

Nota: E não é que agora a menina que dorme sem chucha demora mais de uma hora para adormecer? Deito-a às dez e às onze ainda anda acordada e eu fico possessa e completamente sem paciência. Qualquer dia vou eu dormir e ela que se deite quando quiser, boa?

Sem comentários:

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Third Birthday tickers