sexta-feira, 19 de março de 2010

E hoje o Ricardo...

... faz UM ANINHO. Foi um presente para o papá e por isso nasceu no seu dia (PARABÉNS PAPÁ!!!) :-)

Está a ficar grande, refilão, com mau feitio, mas MUITO meiguinho, com um humor refinado e muito engraçado. :-)

E com UM ANO o Ricardito já anda a toda a velocidade, já diz olá (se bem que é só quando lhe apetece e temos de fazer um esforço para o perceber), já refila quando não lhe fazemos as vontades, já faz a vida negra à irmã, já bate palminhas, já esconde a cara, já dá uns beijinhos e uns abracinhos deliciosos e é muito fácil pô-lo a rir à gargalhada. :-)

Gosta muito de jogar à bola e começa agora a preferir os carros às bonecas da irmã (e ainda bem né?), se bem que as barbies são as preferidas dele, vamos esperar que seja pelos atributos das mesmas ;-)

Mas o que ele mais ADORA é estragar tudo o que a irmã esteja a brincar, seja destuir os puzzles, seja espalhar as bonecas, seja tirar-lhe tudo o que ela tiver na mão... Ela passa-se, claro!! Ahh e gosta muito de andar a correr atrás dela e ela a correr à frente dele. Isso é que é dar gargalhadas :-)

Parece que foi ontem que eu estava a ir para o hospital e afinal já passou UM ANO. Eu só consigo pensar (Como é que é possivel o tempo passar TÃO DEPRESSA?!?!)

1 comentário:

SoNhAdOrA disse...

Muitos Parabéns pelo 1.º aninho

Bjinhos grandes

Hasta

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Third Birthday tickers