

É claro que houve aquelas pessoas que tiveram de ir beber o seu whisky para casa, pois no centro comercial é de todo impossível. :-)
Só achei muito mal a estrela da festa andar a cantar os parabéns quando eu fui fumar um cigarrito, mas é bem feita para mim, quem me manda a mim andar a fumar, certo? Fumar faz mal e até ando seriamente a pensar deixar este vício...BOAS FÉRIAS para quem vai de férias e bom trabalho para quem fica ;-)
É LINDO, muito espaçoso (que agora é essencial), anda bem e recomenda-se :-)
Já lá andámos três pessoas, dois ovos e a cadeira da Rita e só conseguimos porque este lindo carrinho tem sete lugares :-)
Espero que nas férias ele aguente com cinco pessoas (que nem por isso são muito pequenas), mais um ovo e uma cadeira ;-)
Pelo menos temos de tentar, boa? ;-)
Há pessoas que não percebem que existem pais que não têm jeito nenhum para artes plásticas... não gostam e por isso quando eram pequenos foram para matemática e não para desenho...
Esses pais deviam ser dispensados de fazer este tipo de coisas, certo?
(Ahhh e isto de ser eu a fazer a joaninha e a abelha (sim, é uma joaninha e uma abelha, caso não tenham percebido) e estar lá o sobrenome do pai e não o meu está muita mal... não acham?)
A que eu gostei mais foi esta: (sim, não me estou a ver a andar por aí de chapéu às bolinhas ;-))
O papá como é um desnaturado, nem se lembrou que era dia da mãe e no próprio dia é que foi comprar umas florzitas para a Rita dar à mãe...
Claro que assim, a menina andou o domingo todo a dizer que não era dia da mãe. Quando eu lhe dizia para ela dar um beijinho à mamã que era o dia da mãe, ela dizia que não era nada o dia da mãe e fazia birra e tudo.
Tem mesmo mau feitio... vá-se lá saber a quem é que ela sai.
E o Ricardito não deu prenda nenhuma à mamã, mas dado que só tem um mês e meio, estás desculpado ;-)
A prenda dele é dormir as noites todinhas, só acordando uma vez para comer :-)
PS: E não é que a menina já consegue abrir a porta da despensa mesmo estando esta fechada à chave? Ahhh Pois é, descobrimos isso mesmo agora, quando a menina apareceu aqui na sala com a esfregona na mão para limpar o chão do café que se tinha entornado (tudo a fingir, claro).
Claro que a primeira porta a conseguir abrir tinha de ser a da despensa. E quem a conhece sabe do que estou eu a falar ;-)
Vamos ver é se o Benfica ainda existe quando o Ricardo tiver idade para ir ver os jogos ;-)
E o Ricardito portou-se tão bem, mas tão bem... Esteve sempre a dormir e só acordava para comer. Até houve pessoas que só deram por ele a meio da tarde e nós chegámos lá de manhã. E ele até esteve todo o tempo na sala, mas nem o barulho o incomodou :-)
E hoje a Rita foi fazer uma visita de estudo à Fundação Calouste Gulbenkian participar na actividade - “Despertar para a Música”.
“Cordas, sopros, percurssão, madeiras, metais – as grandes famílias de instrumentos que compõem uma orquestra agrupam-se pela forma como estes produzem o som e pelos materiais de que são feitos. Transforma-te num verdadeiro músico e vem experimentar estas famílias de instrumentos que se podem estender a outros instrumentos do mundo e conhecer o que é a vibração, a ressonância, a afinação, a intensidade, o timbre e muitas outras características do som”.
E até já recebi um mail a dizer que:
"Já chegaram. Adoraram a actividade, vêm felizes e … famintos… O almoço está a ser um regalo!"
E a Ritinha ontem foi fazer um picnic para os jardins do Lagoas Parque.
Pelo que ela me contou acho que o almoço deve ter sido só batatas fritas, pois quando lhe pergunto o que comeu, ela só diz:
- Patata Fita
(e também o bolo com o ovo da galinha ;-))